X
Geral

Colunista do Jornal O Pantaneiro sofre acidente na BR-262

Segundo as projeções preliminares, o carro teve perda total.

Compartilhe:

A-

A+

O colunista do Jornal e Site O Pantaneiro, Manoel Afonso, sofreu um acidente de carro ontem, por volta das 19h, em uma rodovia entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Em seu blog, o colunista contou que uma carreta Mercedez Bens colidiu contra uma anta, que foi arremessada contra o carro dele, um Golf, que estava em sentido contrário. Com o impacto, o Golf derrapou e capotou no meio da pista, ficando de ponta-cabeça. Apesar do acidente, ele não teve ferimentos graças ao uso do cinto de segurança.

“Felizmente o cinto de segurança foi fundamental e acabei saindo rapidamente pelo espaço do vidro da porta (lado do motorista) sem qualquer ferimento”, escreveu Manoel Afonso. Ele disse ainda que, segundo as projeções preliminares, o carro teve perda total.

A coluna de Manoel Afonso é publicada em diversos sites e jornais. Ele também é comentarista da TV MS Record.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo