X

Geral

Final de semana quente em MS. Em Aquidauana máxima deve atingir 36º

Compartilhe:

A-

A+

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancadas isoladas de chuva e trovoadas, exceto no sul e leste que estarão nublados com pancadas de chuvas, por vezes fortes, com trovoadas. A temperatura mínima prevista para Mato Grosso do Sul é de 20 graus e a máxima de 37.

Aquidauana e Anastácio tem o sábado e domingo com sol, com aumento de nuvens pela manhã. A tarde e a noite, nos dois dias, podem ocorrer pancadas de chuva. A máxima deve ser de 36 graus e a mínima de 26 graus.

O Inmet emitiu ontem um alerta porque as condições meteorológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas no sul e leste de Mato Grosso do Sul, no período entre 00:00h, do dia 03/12/2010, às 24:00h, do dia 05/12/2010.





VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo