Um adolescente de 15 anos morreu, na noite de domingo (5), após cair do terceiro andar de um dos shoppings mais movimentados de Salvador (BA). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente ocorreu por volta das 20h, no Shopping Salvador. Segundo informações de testemunhas dadas à polícia, Luís Henrique Silva Sacramento brincava de escorregar pelo corrimão da escada quando se desequilibrou e caiu em cima da decoração de Natal montada no térreo do shopping.
O garoto foi socorrido por uma equipe de brigadistas que trabalha no shopping. Seguranças precisaram formar um cordão de isolamento por causa da quantidade de curiosos no local.
De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, "todas as providências possíveis foram tomadas pelo shopping na tentativa de socorrer o adolescente". O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia (Pituba). O corpo do jovem deve ser enterrado nesta segunda-feira.