X

Geral

Vereador morre após levar choque e cair de escada

José Carlos Oliveira também trabalhava como eletricista em Vargem, no interior de São Paulo. Laudo vai apontar se morte foi causada pelo choque ou pela queda.

Compartilhe:

A-

A+

Um vereador da cidade de Vargem, a 96 km de São Paulo, morreu nesta quarta-feira (2) após receber um choque elétrico e cair de uma altura de 11 metros. José Carlos Oliveira também trabalhava como eletricista.

Ele fazia uma instalação na rede de energia elétrica em um sítio quando foi atingido pelo choque. Com o impacto, ele caiu da escada onde estava. Um laudo vai apontar se o vereador morreu devido ao choque ou à queda.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

FÓRUM

Anastácio debate caminhos para fortalecer educação do campo

Encontro reuniu professores e representantes da comunidade rural; programação incluiu palestra e grupos de discussão

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

INTERNACIONAL

Democratas assumem controle das duas casas do Congresso dos EUA

Partido conquistou maioria na Câmara e no Senado; resultado muda a relação entre Legislativo e governo Trump

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo