X

Concurso

Novos editais do Concurso da PM e CBM foram publicados nesta quarta

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quarta-feira (04.03), o Governo do Estado publicou novos editais referentes aos Concursos do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Polícia Militar (PM) na edição nº 10.106 do Diário Oficial do Estado (DOE).

O CBM homologou as matrículas dos candidatos relacionados no Curso de Formação de Soldados Bombeiro Militar (CFSD BM/2020), a contar do dia 02 de março de 2020 e também publicou a convocação em 5ª chamada dos candidatos aprovados em todas as fases para efetuarem a matrícula no Curso de Formação de Soldados.

Os candidatos relacionados devem realizar a matrícula presencialmente no dia 05 de março de 2020, às 07h30 (horário de MS), na Diretoria de Pessoal – Quartel do Comando Geral do CBMMS, que está localizado na Rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, nº 376 – Jardim América.

Além disso, também foi publicada uma correção no edital da convocação suplementar para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e a relação das matrículas deferidas para o ingresso no Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar.

Todos os editais estão disponíveis entre as páginas 47 a 59 no DOE.

 Clique aqui para acessar o documento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo