Samara de Oliveira Souza
Publicado em 06/03/2020 às 13:15
Atualizado em 10/09/2026 às 14:06
O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (06.03), editais referentes ao concurso da Polícia Civil para provimento no cargo de Agente de Polícia Judiciária no Diário Oficial do Estado (DOE).
Entre as páginas 93 a 100 foram divulgados os resultados dos recursos relativos a prova prática de digitação; a convocação dos candidatos relacionados para realizarem a investigação social e convocação para realização de matrícula no Curso de Formação Policial.
Em ambos os casos, os candidatos deverão comparecer à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol/MS, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV.
Também foi publicado no DOE, páginas 113 a 115, as matrículas deferidas, os candidatos ausentes e os candidatos que assinaram o termo de opção e desistência de vaga, pertinente às matrículas realizadas no dia 04 de março de 2020.
As relações completas, juntamente com as datas, horários e documentos necessários estão listadas nos editais disponíveis na edição nº 10.108 do DOE.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo