X
Economia

PF doa, para órgãos públicos, veículos utilizados em atividade policial

A doação dos veículos garante uma economia aos cofres públicos

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (27), a doação de 11 veículos que já foram utilizados em atividade policial, para órgãos públicos do Estado de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, foram doados 4 veículos para a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), 4 para Guarda Civil Metropolitana, 3 para a Superintendência de Assistência Socioeducativa e 1 para Casa Militar.

A Polícia Federal, em nota, "reitera que a modalidade de doação propicia uma economia aos órgãos públicos beneficiados, os quais não necessitarão depender de recursos públicos para adquiri-los".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo