X

Deu ruim

Detran de MS suspende quase 4 mil CNHs; veja a lista oficial

Listagem foi publicada na edição de quinta-feira (2) do Diário Oficial do Estado

Compartilhe:

A-

A+

Uma lista publicada na edição de ontem (2) do Diário Oficial do Estado trouxe a suspensão de 3.777 suspensões de CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) pelo Departamento Estadual de Trânsito, o Detran/MS.

Fora essas suspensões, também tiveram 130 cassações de CNH em Mato Grosso do Sul. Justificativas do órgão são as mais diversas, pautada na portaria 1.691 do Detran.

O documento oficial contendo a listagem foi assinado por Rudel Espindola Trindade Junior, diretor-presidente do órgão estadual e pode ser consultado de forma-online. Ao todo, são 589 páginas de suplemento do Diário Oficial do Estado.

As penalidades já se encontram oficializadas e não possuem mais direito de recurso, pois os prazos do trâmite legal se encerraram.

(Com informações do Campo Grande News)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana relembra entes queridos durante celebração do Dia de Finados

FÉ E TRADIÇÃO

Aquidauana relembra entes queridos durante celebração do Dia de Finados

Fiéis participaram de missa no cemitério municipal nesta segunda-feira (2), em um momento de fé, oração e homenagens.

Finados será de calor intenso em Aquidauana e Anastácio

SE PREPARE

Finados será de calor intenso em Aquidauana e Anastácio

Sensação térmica pode chegar aos 43°C

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo