X
Procon

Fiscalização encontra 800 kg de alimentos impróprios para consumo

Alimentos foram descartados pela fiscalização

Compartilhe:

A-

A+

Ação conjunta da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão Contra os Crimes de Consumo (Decon), Procon/MS, Iagro e Vigilância Sanitária Municipal de Sidrolândia resultou na apreensão e inutilização de 800 quilos de alimentos. O fato ocorreu no dia 9 de setembro.

De acordo com a Decon, foram feitas fiscalizações em estabelecimentos comerciais no município com o objetivo coibir o comércio clandestino de produtos de origem animal, impróprios ao consumo ou em desacordo como a legislação sanitária.

Os produtos apreendidos apresentavam as seguintes irregularidades: armazenamento inadequado, precárias condições de manipulação e higiene, temperatura em desconformidade com as normas sanitárias, ausência de registro de inspeção sanitária, dentre outras infrações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo