X

Clima

Novo alerta: sem vendaval, chuva vem forte para 15 cidades de MS

Compartilhe:

A-

A+

Mato Grosso do Sul continua com alerta de perigo de tempestades para 15 municípios estaduais – e a região pantaneira está entre eles. Depois da ventania de ontem (15) que assolou em cheio o solo sul-mato-grossenses, agora é a chuva forte (sem vento) que pode causar preocupação.

Em anúncio atualizado na manhã deste sábado e válido até às 12h de domingo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) avisa que o acumulado de chuvas pode chegar ao 50 mm/dia, e ventos em "tranquilos" 60 km/h comparados aos de 100 km/h de ontem.

Os municípios sul-mato-grossenses sob alerta são: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde  e Sonora.

É sempre bom lembrar: cuidado deve ser redobrado com relação às rajadas de vento e possíveis descargas elétricas. Não se abrigue nunca debaixo de árvores ou dentro de veículos automotores. Ainda, há risco de corte de energia, queda de árvores e alagamentos.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo