X

Informação

Com atualização de sistema, MS decreta dia 1º ponto facultativo

Compartilhe:

A-

A+

A Superintendência Estadual do Sistema de Gestão da Informação (SGI) informa que, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, todos os sistemas e serviços hospedados no Data Center do Governo do Estado estarão suspensos.

A parada programada é necessária para a modernização dos equipamentos que sustentam a infraestrutura da tecnologia da informação do Estado.

O cronograma de reestruturação e atualização inclui a substituição de equipamentos que estão em uso há cerca de 13 anos. Duas trocas já foram realizadas, e esta ultima etapa do projeto de modernização consiste na troca do core principal.

Para provocar o mínimo de transtorno possível, e havendo a necessidade de mais de 72 horas para a conclusão e testes, a troca foi programada para este período que considera o final de semana, a segunda-feira dia 1º, que foi decretado ponto facultativo e o feriado nacional de finados (2).

O decreto que oficializa o ponto facultativo está no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (22).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo