X
Assistência Social

Governo entrega mais de 7 mil cartões do Mais Social em MS

O projeto paga R$ 200 para beneficiários e ajuda no custeio da alimentação destas famílias

Compartilhe:

A-

A+

Com o intuito de dar mais assistência social as famílias de baixa renda do MS, o Governo do Estado entre hoje (15) mais de 7 mil cartões do Programa Mais Social para pessoas em situação de vulnerabilidade de todo o Estado. 

O objetivo do programa é auxiliar famílias em vulnerabilidade social e paga R$ 200 para beneficiários, ajudando no custeio da alimentação destas famílias. As entregas de hoje acontecem em Campo Grande e nos 78 municípios do interior do Estado.

No interior do estado, a retirada do novo cartão do Mais Social deve ser realizada nas sedes do programa Mais Social. Na Capital, a retirada deve ser realizada nos locais abaixo, respeitando a localização de cada beneficiário.

Beneficiários que já receberam o novo cartão do Mais Social, ou que já foram visitados pelas equipes e aguardam emissão do cartão, não devem comparecer aos locais.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo