X

Luto

Padre Adriano Alves, da Paróquia Perpétuo Socorro, morre aos 33 anos

Padre faleceu após um período de internação de cerca de 20 dias, devido a uma doença neurológica

Compartilhe:

A-

A+

Neste sábado (04), após um período de internação de cerca de 20 dias, devido a uma doença neurológica, faleceu o Padre Adriano da Silva Alves, de 33 anos. O padre estava internado no Hospital Unimed, seu falecimento foi comunicado para a comunidade através da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nesta madrugada.

Natural de Campo Grande, o sacerdote recebeu seu título em 2019, mas já era envolvido com as ações dentro de sua comunidade muito antes, com apenas 19 anos esteve entre os criadores do Movimento da Juventude Missionária Redentorista, que se espalhou pelo Brasil inteiro e permanece até hoje.

Atualmente, Padre Adriano atuava como Promotor Vocacional no Regional MS, além de residir na Comunidade Redentorista do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Nas redes sociais, fiéis lamentam a perda do sacerdote.  

"Meus sentimentos! Um rapaz tão jovem. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento! Participei de muitas novenas e missas do Pe Adriano. Descanse em Paz", escreveu um dos fiéis na publicação da Paróquia.

De acordo com as informações fornecidas pela Paróquia, o sepultamento do padre deve acontecer em Curitiba (PR) e seu velório terá início às 9h da manhã na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo