Atendimento
Horários de expediente se aplicarão a todas as unidades do Estado
Os servidores de todas as unidades do Ministério Público de Mato Grosso do Sul terão jornada de trabalho reduzida em dias de jogos da Seleção do Brasil na Copa do Mundo de 2022. O atendimento ao público também sofre alteração no âmbito da instituição. A decisão foi publicada no Diário Oficial do MPE-MS, desta quarta-feira (14).
A Portaria nº 4534/2022-PGJ assinada pelo Procurador-Geral de Justiça, Alexandre Magno Benites de Lacerda, divulga as alterações dos horários de funcionamento do Ministério Público Estadual em relação à primeira fase dos jogos da seleção brasileira.
O expediente e o atendimento terão alterações nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro. O serviço funciona das 7h às 13h, pois os jogos acontecem às 15h, no horário de Mato Grosso do Sul. Já no dia 28 de novembro, o expediente ocorrerá das 7h às 11h, em razão de o jogo ocorrer às 12h, também no horário do MS.
Os horários de expediente se aplicarão a todas as unidades do Ministério Público de Mato Grosso do Sul exceto em caso de decretação de ponto facultativo nas referidas datas.
Em caso de classificação da Seleção do Brasil para as etapas subsequentes, aplicar-se-ão automaticamente as mesmas regras previstas na Portaria quando os jogos ocorrerem em dias úteis às 12h e às 15h, no horário regional.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo