Tempo
Máxima chega a 35°C
Aquidauana está no radar de chuvas neste domingo, 29. O dia deve ser abafado, com chances de chuva ao longo do dia.
A previsão do do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e, pontualmente, queda de granizo em grande parte do Estado.
Em Campo Grande, os termômetros marcam inicialmente 24°C e podem atingir 32°C ao longo do dia. Em Dourados, a mínima é de 23°C e a máxima é de 32°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram 22°C pela manhã e atingem 31°C no período da tarde. No Leste, Anaurilândia tem variação entre 23°C e 33°C.
No Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 24°C e máxima de 34°C, enquanto Paranaíba inicia aos 23°C e atinge os 35°C ao longo do dia. Na região Norte, em Camapuã, as temperaturas variam entre 24°C e 34°C, já Coxim amanhece aos 25°C e chega aos 36°C no período da tarde.
Corumbá, na região pantaneira, atinge 35°C ao longo do dia, mas registra mínima de 27°C. Porto Murtinho, no Sudoeste do Estado, é o município que deve registrar a temperatura mais alta do dia, com mínima de 26°C e máxima que pode chegar aos 37°C.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo