Contar lamentou a perda da irmã nas redes sociais
Renata Kelly Volpe
Publicado em 12/11/2023 às 09:42
Atualizado em 10/09/2026 às 14:24
Lívia Barbosa Contar, irmã do ex-deputado estadual, Renan Contar (PRTB), morreu aos 37 anos, em decorrências de complicações da dengue. Ela estava internada em Campinas (SP).
Segundo publicou o Campo Grande News, o velório ocorreu na tarde de ontem (11), na cidade paulista, onde a família do parlamentar reside. Todos estão em choque com a perda inesperada da jovem.
O ex-deputado usou as redes sociais para lamentar a perda da irmã. "A dor de te ver partir assim só não é maior que o amor que sinto por você, minha irmã", disse.
Há dois dias, Contar já havia pedido orações para Lívia. “Caros amigos e amigas, peço orações a todos que puderem, para minha amada irmã Lívia, que nesse momento se encontra internada (UTI) com complicações cardíacas, decorrentes de uma forte virose (dengue)”, publicou.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo