X
Esporte

Welynton Futebol Clube comemora 1 ano de fundação com plantação de mudas

Foram plantadas 83 mudas de ipês em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

O Welynton Futebol Clube comemora neste mês um ano de fundação e para celebrar, o time plantou 83 mudas de ipês em Anastácio, número de gols feitos desde a primeira partida. 

A promessa do futebol amador de Aquidauana nasceu no dia 14 de novembro de 2022, sonho do presidente Welynton Torresani Moura. O time coleciona as memórias, segundo o clube com o objetivo de representar a comunidade e ser potencial no futebol da cidade. 

A primeira partida aconteceu em 26 de novembro, contra o Ipegue F. C., no Campeonato da Aldeia Lagoinha, com vitória de 2 a 1. 

Ao todo, o time soma 50 partidas oficiais, sendo 24 em campeonatos e 26 em torneios. Destes, foram feitos 83 gols, dois títulos e um vice.

@@NOTICIA_GALERIA@@

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo