X
Geral

Sindicado dos Servidores convoca para Assembleia Geral nesta quarta-feira

Entre os assuntos a serem abordados estão a análise e deliberação dos balancetes de 2022 e 2023

Compartilhe:

A-

A+

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bonito convoca todos os associados para Assembleia Geral nesta quarta-feira (29), às 19 horas, na sede do Sindicato.

Entre os assuntos a serem abordados estão a análise e deliberação dos balancetes de 2022 e 2023, com parecer do Conselho Fiscal; prestação de contas; definição de pautas e reivindicações dos servidores; deliberação sobre o Plano de Cargos e Carreiras, entre outros.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo