X

Infraestrutura

Governo de MS anuncia obras em Campo Grande, Camapuã, Vicentina e Nova Alvorada

Ponte de concreto, barracão de feira e aeroporto são algumas das obras anunciadas

Compartilhe:

A-

A+

Ponte de concreto, barracão de feira e aeroporto são algumas das obras de infraestrutura que o Governo de Mato Grosso do Sul vai executar em cidades como Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Camapuã e Vicentina. 

As licitações serão abertas em janeiro e fevereiro deste ano, conforme editais já publicados em diário oficial pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), autarquia de obras públicas vinculada à Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).

Um dos processos divulgados busca empresa para construir uma ponte de concreto armado sobre o Rio Anhanduí, com extensão de 70 metros de largura, na estrada vicinal CG-342, na divisa com Nova Alvorada. 

Outros visam as obras de construção do barracão da Feira Central de Vicentina e de reforma do aeródromo de Camapuã, com restauração do pátio de aeronaves e das pistas de pouso, decolagens e taxiway.

Um quarto processo divulgado procura empresa para instalar iluminação pública ornamental do tipo LED solar nas diversas rotatórias das rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul. 

Outro, contempla a reforma da Segov (Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica).

Além de divulgar editais para novas obras, a Agesul publicou o contrato para a construção de uma ponte em concreto pré-moldado sobre o Córrego Prosa, no prolongamento da Rua Itaquiraí com a Avenida Ricardo Brandão, na Capital.

Com investimento de R$ 1,5 milhão, a ponte deve ser construída em um prazo de 180 dias consecutivos, contados a partir do momento em que a empresa receber a ordem de início dos serviços.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo