Interessados podem procurar informações na ESF mais próxima
Karina Aguilar
Publicado em 22/01/2024 às 19:09
Atualizado em 10/09/2026 às 14:26
A Prefeitura de Aquidauana divulgou nesta segunda-feira, dia 22, mais informações sobre o serviço gratuito das aulas de hidroginástica, que acontecem toda a semana.
A modalidade oferecida com apoio da Equipe Multidisciplinar, da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento), melhora a capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, além de promover resistência, força muscular e flexibilidade para quem pratica.
“Além disso, nas aulas de hidroginástica há muita interação, animação e, claro, tudo isso favorece o bem-estar”, descreve o município.
As aulas de hidroginástica são realizadas de segunda a sexta-feira, sob orientação dos educadores físicos Prof. Mauricio Oliveira, Prof. Marcelo Toledo, Prof. Carlos Siqueira e Prof. Victor Lellis.
As aulas acontecem no Polo da Equipe Multi, na Rua Estevão Alves Correa, nº 1728 e, também, no Centro da Juventude, no Bairro Nova Aquidauana.
Para saber mais sobre como participar das aulas gratuitas de hidroginástica ofertadas pela Prefeitura de Aquidauana, procure a ESF mais próxima da sua casa.
*Com informações da Prefeitura de Aquidauana.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo