X
Inmet

Terça-feira tem previsão de chuvas o dia todo e máxima de 36ºC em Aquidauana

Estão previstas trovoadas isoladas até à noite

Compartilhe:

A-

A+

Esta terça -feira (5) em Aquidauana será de tempo quente, mas com previsão de chuvas isoladas durante o dia todo, sendo que a máxima prevista é de 36ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A manhã será marcada por sol entre nuvens e chuvas isoladas. Trovoadas estão previstas para a tarde e noite.

Em Miranda faz 35ºC, céu com muitas nuvens e chuvas isoladas durante toda a terça.

Já em Nioaque, a máxima prevista é de 35ºC, com chuva prevista durante o dia e trovoadas à noite.

Corumbá tem máxima de 46ºC, sendo que a manhã será de chuvas isoladas. O tempo deve ficar encoberto a maior parte do dia, podendo chover a qualquer momento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo