X

Judiciário

5ª Câmara Cível altera sessões de julgamento no mês de agosto

Alterações foram necessárias devido a ajustes na agenda dos membros do Órgão Julgador

Compartilhe:

A-

A+

A sessão de julgamento da 5ª Câmara Cível do TJMS, originalmente agendada para o dia 1º de agosto às 14 horas, foi alterada para o dia 8 de agosto, no mesmo horário. O encontro do colegiado para julgamentos que seria realizada no dia 15 de agosto, foi remarcada para o dia 22 de agosto, mantendo-se o horário de início às 14 horas.

A administração do TJMS, sob presidência do desembargador Sérgio Fernandes Martins, informa que as alterações foram necessárias devido a ajustes na agenda dos membros do Órgão Julgador.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Panta Bots leva IFMS de Aquidauana ao pódio da Olimpíada de Robótica

Orgulho

Panta Bots leva IFMS de Aquidauana ao pódio da Olimpíada de Robótica

Equipe conquistou o segundo lugar na modalidade Artística – Nível 2; resultado garante participação na etapa nacional, em João Pessoa

Aquidauana e Anastácio têm operação contra maus-tratos de animais

"Quebrando o Silêncio"

Aquidauana e Anastácio têm operação contra maus-tratos de animais

Ação conjunta entre delegacias dos dois municípios começou com prisão e resgate de um pastor-alemão; operação foi criada após casos recentes na região

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo