X

Oportunidade

MS começa a semana com 4.933 vagas de trabalho

A capital, Campo Grande, lidera as oportunidades, com 1.654 postos

Compartilhe:

A-

A+

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (2) 4.933 vagas de emprego em 449 diferentes ocupações, em 35 municípios do Estado. A capital, Campo Grande, lidera as oportunidades, com 1.654 postos, sendo 536 para auxiliar de linha de produção e 211 para motorista de carreta, entre outros.

Já Sidrolândia é a segunda cidade do Estado com o maior número de vagas (502), em 40 atividades. E Chapadão do Sul segue na terceira posição com o maior número de oportunidades de trabalho. Ao todo, são oferecidas no município, próximo a divisa com o estado de Goiás, mais de 400 vagas.

Já Bataguassu, no leste do Estado, e cerca de 40 km da divisa com São Paulo, oferece 139 vagas. Quase 15% delas são para ajudante em reflorestamento. A lista completa de vagas você pode conferir aqui , além de conferir os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho no horário indicado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aeronave garante resgate de vítima em fazenda distante de Aquidauana

Difícil acesso

Aeronave garante resgate de vítima em fazenda distante de Aquidauana

Local de difícil acesso mobilizou o Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros; equipe de Aquidauana aguardou a aeronave para fazer o transporte até a unidade hospitalar

Aquidauana tem alerta para chuva forte, ventos e descargas elétricas

Meteorologia

Aquidauana tem alerta para chuva forte, ventos e descargas elétricas

Instabilidade pode atingir o município durante a madrugada e primeiras horas desta terça-feira; Defesa Civil orienta para que moradores evitem áreas de alagamento e locais de risco

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo