X

Mas, acumulou!

74 apostadores de MS acertam a quadra da Mega-Sena

Um sortudo é de Miranda

Compartilhe:

A-

A+

A Mega-Sena premiou na noite de sábado (19), 74 apostadores de Mato Grosso do Sul, por acertarem a quadra. O concurso sorteado foi o 2.787 e o prêmio geral acumulou em R$ 51 milhões.

Os números 8, 10, 23, 34, 36, 50 foram os sorteados. 90 apostadores ganharam a quina de R$ 48.723,85. Já a quadra teve 6.537 vencedores.

As apostas ganhadoras da quadra são de Campo Grande, Dourados, Itaporã, Ivinhema, Juti, Miranda, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

Os valores poderão ser sacados no próximo dia útil, mediante a apresentação do bilhete original em uma das agências da estatal. Já a próxima oportunidade de faturar com uma aposta da Caixa acontece às 19h de segunda-feira (21). 

É possível registrar os palpites dos concursos em agências lotéricas e também pela internet, no aplicativo oficial. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Curso técnico em Administração forma 29 estudantes em Anastácio

Educação profissional

Curso técnico em Administração forma 29 estudantes em Anastácio

Formatura do IFMS reuniu estudantes e familiares na Câmara Municipal; curso foi realizado em parceria com a Prefeitura de Anastácio e teve atividades presenciais na Escola Teodoro Rondon

Semana da Cultura Evangélica reúne centenas de fiéis em Nioaque

Evento religioso

Semana da Cultura Evangélica reúne centenas de fiéis em Nioaque

Programação foi realizada durante três dias, na Praça Municipal; evento contou com momentos de oração, louvor e pregações, além da participação de pastores, cantores e diferentes ministérios

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo