X

Atenção

Atendimento nas agências do Detran-MS será até quarta-feira

O motivo é o ponto facultativo do dia do Servidor Público

Compartilhe:

A-

A+

Nesta semana o expediente nas agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em todo Estado será na segunda-feira (11), terça-feira (12) e quarta-feira (13). 

O motivo é o ponto facultativo do dia do Servidor Público, que com o Decreto “E” nº 74, foi do dia 28 de outubro para 14 de novembro (quinta-feira), e o feriado nacional da Proclamação da República, no dia 15 (sexta-feira). 

O Detran-MS reforça que 95% dos seus serviços estão disponíveis nos meios digitais. Na plataforma Meu Detran e no aplicativo Detran MS disponível para Android e IOS. 

Entre os serviços que ainda requerem atendimento presencial, estão: transferência de veículos, emissão de CRV, transferência de CNH de Unidade Federativa, captura de imagem, e exames práticos.

O usuário que necessitar de atendimento presencial pode agendar ou procurar uma agência até quarta-feira (13). Na segunda-feira (18) o atendimento volta ao normal em todas as agências do Estado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana terá curso gratuito de montagem e manutenção de PCs neste mês

Capacitação

Aquidauana terá curso gratuito de montagem e manutenção de PCs neste mês

Capacitação será realizada entre os dias 28 e 30 de setembro; vagas são limitadas

Entrega de novos kits amplia recursos para pacientes em reabilitação de Anastácio

Saúde

Entrega de novos kits amplia recursos para pacientes em reabilitação de Anastácio

Materiais serão utilizados em atendimentos de fisioterapia e psicologia; ação busca aumentar os recursos disponíveis na rede especializada

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo