X

Serviços

Natal da Esperança reúne famílias na Praça dos Estudantes

Atração é gratuita

Compartilhe:

A-

A+

A Praça dos Estudantes, conhecida neste mês como a “Praça do Natal”, está se tornando ponto de encontro de famílias e crianças que desejam vivenciar a magia natalina no tradicional Natal da Esperança.

A atração principal é a Casa do Papai Noel, onde o Bom Velhinho recebe os visitantes todas as noites, das 18h às 22h, proporcionando momentos de alegria e encantamento.

Além de visitar a casinha decorada, as crianças podem aproveitar para abraçar o Papai Noel e registrar esse momento especial, enquanto os adultos apreciam o clima festivo e as luzes que iluminam a praça.

Atenção aos horários especiais

A Casa do Papai Noel estará fechada nos dias 24 e 25 de dezembro, mas reabrirá para visitação a partir do dia 26, funcionando até 30 de dezembro, no mesmo horário.

Local: Praça dos Estudantes – Praça do Natal

Horário: 18h às 22h

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo