X

Oportunidade

Governo autoriza concursos públicos para Enap e Fundação Palmares

Certames vão oferecer 25 vagas ao todo

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) autorizou a realização de dois novos concursos públicos, um para a Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap)  e outro para a Fundação Cultural Palmares (FCP). As portarias de autorização, assinadas pela ministra Esther Dweck, foram publicadas nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial da União (DOU).

Na Enap, serão oferecidas 15 vagas para técnicos em assuntos educacionais e o prazo para a publicação do edital de seleção é de até seis meses. Já na FCP, são 10 vagas para o cargo de pesquisador, com o objetivo de ampliar as ações de promoção e preservação da cultura afro-brasileira. O prazo de lançamento do edital desse concurso também é seis meses, a contar da publicação da portaria. 

Tanto na Enap quanto na FCP, o provimento dos cargos dependerá da homologação do resultado final e da adequação orçamentária, informou o ministério. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vídeos levam Polícia Civil até suspeito de abuso de criança de 05 anos em MS

Operação Sentinela

Vídeos levam Polícia Civil até suspeito de abuso de criança de 05 anos em MS

Investigação rastreou a produção do material a partir de arquivos publicados na internet; vítima foi localizada no imóvel durante cumprimento de mandado

Black Friday Shopping China Pedro Juan Caballero

GALERIA DE FOTOS

Black Friday Shopping China Pedro Juan Caballero

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo