Geral
Socorro foi acionado, mas vítima não resistiu
Lucas Santana Ifran, de 28 anos, faleceu após passar mal enquanto jogava futebol com amigos em um campo localizado na Vila Nasser, em Campo Grande. Apesar de ter sido levado para a UPA Coronel Antonino, ele não resistiu.
Segundo informações do Jornal Midiamax, o incidente ocorreu após Lucas se envolver em uma discussão com outro jogador durante a partida. Durante o desentendimento, o adversário teria dado um tapa em seu peito. Logo depois, Lucas parou o jogo, pediu que marcassem a falta e, em seguida, começou a vomitar sangue.
Os amigos que estavam no local acionaram imediatamente o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou os primeiros socorros e o encaminhou para a UPA.
Na unidade de saúde, Lucas foi medicado, mas não apresentou sinais de melhora. Ele veio a óbito às 21h20. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas pelas autoridades.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo