X

Capital

Feirão da empregabilidade tem 105 vagas disponíveis nesta terça

Funtrab organiza agilidade na contratação durante feirão

Compartilhe:

A-

A+

Nesta terça-feira (25) a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) organiza mais um Feirão da Empregabilidade, que disponibiliza 105 vagas com encaminhamento mais ágil para o mercado de trabalho. Representantes de nove empresas participam da seleção.

Os segmentos representados são rede de soluções digitais; limpeza terceirizada; construção civil; mercado varejista; call center; arquitetura e distribuidora de alimentos estarão presentes no Feirão. Vale lembrar que o atendimento será somente no período da manhã, das 8h às 11h.

Os candidatos devem se dirigir à sede da Funtrab, localizada na rua 13 de Maio, 2.773, Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Trata-se de um evento para promover a conexão entre empresas em busca de profissionais e trabalhadores em busca de oportunidades. O Feirão desempenha um papel crucial na integração de trabalhadores qualificados com as necessidades crescentes das empresas locais.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab tem intensificado a intermediação de mão de obra e qualificação profissional, pois programas voltados para a capacitação e reintegração de trabalhadores ao mercado formal contribuem diretamente para a redução da desocupação e fortalecimento da economia local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

MEIO AMBIENTE

Piracema exige declaração de estoque de peixes até este sábado em MS

PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo