X

Resgate

Trabalhador rural é picado por jararaca na região da Nhecolândia

Equipe do Corpo de Bombeiros realizou socorro em Corumbá

Compartilhe:

A-

A+

Um trabalhador rural, de 34 anos, foi socorrido pela guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros, na manhã de segunda-feira, 19, após ser picado por uma cobra jararaca, conhecida popularmente como “boca de sapo”, na região pantaneira de Nhecolândia.

O paciente chegou ao aeroporto Ocorena, na Estrada Parque, vindo de avião da região do Pantanal. Segundo a equipe, a vítima apresentava grande inchaço na altura do tornozelo esquerdo, febre intensa, dores locais e episódios de vômito. 

Após o atendimento emergencial no local de desembarque, o trabalhador foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Corumbá para receber tratamento médico especializado.

A vítima contou que o incidente aconteceu ao amanhecer, no banheiro do rancho onde reside. As autoridades de saúde reforçam a importância de redobrar os cuidados em áreas de mata e regiões rurais, especialmente durante os períodos mais quentes e chuvosos, quando aumenta a incidência de serpentes.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Senar/MS celebra 10 anos cuidando da saúde do homem e da mulher rural

INFORME PUBLICITÁRIO

Senar/MS celebra 10 anos cuidando da saúde do homem e da mulher rural

PRTB substitui Pablo Marçal por Leonardo Avalanche na disputa presidencial

Eleições 2026

PRTB substitui Pablo Marçal por Leonardo Avalanche na disputa presidencial

Mudança ocorreu após Marçal renunciar à candidatura; presidente do partido deixa posto de vice e assume a cabeça da chapa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo