X

Luto

Criança de 8 anos morre após picada de escorpião em MS

Menina foi picada enquanto brincava no quintal de casa

Compartilhe:

A-

A+

Valentina Macedo, de apenas 8 anos, faleceu no último domingo, 3, após ser picada por um escorpião enquanto brincava com a irmã no quintal de casa. O caso aconteceu em Chapadão do Sul.

Após a picada, Valentina foi levada inicialmente ao hospital municipal, mas, diante da gravidade do quadro, precisou ser transferida para o HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. Ela ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante a última semana, mas não resistiu, segundo oportal Jovem Sul News.

A Prefeitura de Chapadão do Sul divulgou nota de pesar nas redes sociais, lamentando a morte da estudante da Escola Integral Semear. "Expressamos nossas sinceras condolências", afirmou o comunicado oficial.

O corpo de Valentina será velado foi velado e sepultado nesta segunda-feira. 

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!  

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!  

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!  

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:  

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana planeja ampliar ofertas de serviços de reabilitação

Atendimento especializado

Aquidauana planeja ampliar ofertas de serviços de reabilitação

Planejamento visa transformação do CER II em CER IV; reunião de alinhamento foi realizada na última sexta-feira

Pacientes da Carreta de Oftalmologia devem procurar Regulação em Bonito

Saúde

Pacientes da Carreta de Oftalmologia devem procurar Regulação em Bonito

Orientação é destinada a quem foi atendido neste mês; procedimentos de catarata, pterígio e YAG Laser estão previstos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo