X

Veja o vídeo

Fiéis se reunem em missa cheia de "bênçãos" à Piraputanga

Compartilhe:

A-

A+

Para o aniversário de Piraputanga, que foi marcado com festividades neste último fim de semana, uma missa pública recheou a noite de domingo (24) no maior espírito de fé. O motivo foi abençoar o distrito querido para os seus próximos 90 anos.

Momento em que a pastora Eunice pregava a palavra de fé aos fiéis presentes (Foto: Você Repórter/O Pantaneiro)

Cerimônia organizada pela Igreja Batista piraputanguense, que fez questão de convidar – além do público de fiéis presentes – outros líderes religiosos da região. É o que explica o pastor David Rodrigues. 

"Nossa ação de graças foi literalmente uma bênção", disse. "Todas as religiões presentes ali, naquele momento, em prol de Piraputanga. É bonito ver isso, ainda mais na presença da população local", adicionou.

Culto religioso reuniu cerca de 120 pessoas na Praça Central do distrito (Foto: Você Repórter/O Pantaneiro)

Na ocasião, as igrejas Assembléia de Deus Mato Grosso e a da Matriz aquidauanense marcaram o culto juntamente com outras 120 pessoas.

A estrutura do palco montado para o show de sábado permaneceu e deu lugar ao ato religioso, com a participação da pastora Eunice, pastor Vanderlei e do pároco católico.

Confira no vídeo a seguir:

"Foi no espírito de irmandade, de sinodalidade, isto é, no intuito de promover a participação por meio da comunhão para a missão religiosa. É irmos além, compartilhando e vivendo juntos esse momento, quebrando uma falsa rivalidade, de intrigas", afirmou padre Paulo.

E acrescentou: "nenhuma igreja é melhor do que a outra. Então, estarmos reunidos é uma alegria muito grande, ainda mais para os 90 anos da nossa querida Piraputanga", disse o pároco.

Pastores David Rodrigues e Vanderlei, além de padre Paulo, também participaram (Foto: Você Repórter/O Pantaneiro)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

AGRICULTURA FAMILIAR

Feirinha de Anastácio terá música ao vivo com De Tranco e Vaneira nesta sexta

Programação começa às 15h na Praça Garibaldi Medeiros; evento é uma grande tradição às vésperas dos fins de semana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 27 vagas de emprego nesta sexta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo