X

Solidariedade

Mãe cria rifa para ajudar no tratamento do filho com câncer

Criança terá que viajar para São Paulo para fazer tratamento

Compartilhe:

A-

A+

A luta do pequeno Whedson Kelver Leite Ribeiro, de apenas 11 anos, contra o câncer, infelizmente, ganhou mais um capítulo. Após receber a notícia de que o tumor havia diminuído e que a cura estava próxima, um novo tumor apareceu no lugar e cresceu. Conheça a história clicando aqui.

O novo tratamento terá que ser feito em São Paulo, onde terá que fazer um transplante de medula e sessões de quimioterapia.

A Prefeitura de Aquidauana está arcando com os custos com as despesas da viagem de tratamento, que pode durar mais de 6 meses, porém, para ajudar nos gastos adicionais, a mãe de Whedson, Fabiana Cabral Leite, decidiu criar uma nova rifa, no valor de R$5,00.

Como prêmio, o primeiro lugar terá direito a uma cristalização e unha em gel. O sorteio vai ser dia 5 de abril.

Para ajudar, a chave pix é o e-mail fabianacabral1942fc@gmail.com. Na Caixa Econômica Federal, é possível contribuir diretamente na conta poupança da família: agência 0615, conta 00016806-3, operação 013.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Tentativa de feminicídio

Homem acusado de jogar carro contra ex em Bonito é preso após um ano e meio

Ele era procurado desde março de 2025; mandado foi cumprido durante abordagem na BR-060, em Sidrolândia

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Saúde

Retinografia passa a integrar serviços da rede municipal de Aquidauana

Novo serviço permite avaliar imagens da retina e outras estruturas do olho; profissionais da ESF receberam capacitação para realização e encaminhamento dos exames

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo