Prisão
A arma estava escondida dentro de um colchão
A Polícia Civil de Jardim prendeu na segunda-feira (13), um suspeito de ter participado do roubo a um supermercado da cidade, ocorrido na semana passada.
Na ocasião, dois homens armados entraram no estabelecimento com armas de fogo em mãos e, após renderem os funcionários, levaram determinada quantia em dinheiro do caixa.
A prisão do suspeito foi realizada na residência dele, na mesma cidade, onde foi encontrado pelos investigadores um revólver cal 38, com quatro munições, que teria sido utilizado no crime. A arma estava escondida dentro de um colchão. A diligência contou com o apoio de policiais militares.
Em virtude de ter sido flagrado mantendo em sua casa tal arma de fogo, o homem foi preso também pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, previsto no estatuto do desarmamento.
A justiça decretou a prisão preventiva do indivíduo e a polícia civil continuará as investigações, com o intuito de identificar e prender os demais participantes do crime.
METEOROLOGIA
Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite; rajadas de vento podem chegar a 37 quilômetros por hora
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
Voltar ao topo