X

Obras

Prefeitura e Sanesul iniciam obras para estação de tratamento de esgoto em Nioaque

Unidade irá atender toda a cidade

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de Nioaque compartilhou nesta segunda-feira (16) imagens sobre o início da nova Estação de Tratamento de Esgoto.

A nova unidade irá atender todos os moradores da cidade. De acordo com a empresa, foram investidos R$ 13 milhões no setor de esgotamento sanitário. 

Com recursos próprios da Sanesul como parte do programa Avançar Cidades, a ordem de serviço prevê construção de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), execução de 24.4 quilômetros de rede coletora de esgoto, 905 ligações domiciliares e quatro elevatórias.

Com 38.65% da área de cobertura do esgoto, atualmente, Nioaque é uma das principais cidades turísticas e culturais do Estado que também está dentro da meta da universalização do setor a partir da conclusão das próximas obras de ampliação da rede coletora de esgoto, conforme planejamento da companhia de saneamento.  
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo