Pesar
José Carlos Camilo passou mal do coração e faleceu neste domingo
É com muita tristeza que a equipe do jornal O Pantaneiro comunica o falecimento de José Carlos Camilo à 1 hora da madrugada de hoje (20) em Campo Grande, depois de ter passado mal ontem à tarde em Anastácio. Foi levado ao hospital de Aquidauana e depois encaminhado à Capital. Após exames, os médicos constataram problemas no coração, mas Camilo não resistiu e faleceu.
José Carlos Camilo tinha dois filhos, Sebastião e Jaira, e era bastante conhecido na cidade por “Camilo do Alface”. Querido, entregava verduras nas lanchonetes e vários estabelecimentos da cidade.
A esposa, Fátima Camilo, também o acompanhava durante as entregas das verduras. Os familiares e amigos estão em choque, pois Camilo era forte e aparentava excelente saúde. O velório está previsto para as 20 horas deste domingo, na Pax Universal.
Matéria atualizada as 17h33 para atualização de hora do início do velório.
Nota de Falecimento
FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo