Pe. Thiago faleceu de parada cardíaca no final da manhã de hoje, em Campo Grande
Ainda muito abalados com a recente notícia do falecimento do Padre Thiago Palmeira Machado, ex-pároco de Aquidauana, os fieis católicos se reúnem nesta terça-feira (5), para rezarem pelo missionário.
Chamados pelo Padre Sergio Reis de Lima, missas ocorrem desde às 13h30 e deverá ocorrer durante toda a tarde na Comunidade Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.
Pe. Thiago faleceu de parada cardíaca no final da manhã de hoje, no Hospital da Unimed, em Campo Grande (MS).
O velório em forma de vigília terá início às 23h30 na Igreja Matriz de Aquidauana. Ainda estão programadas, quatro missas de corpo presente que iniciarão na madrugada, às 1h, 3h, 6h e por fim às 10h.

Nota de Falecimento
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo