dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/10/2007 às 07:29
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Polícia Militar prendeu dois acusados de envolvimento no tiroteio ocorrido na noite de ontem na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, onde o menino Welison Amaro da Costa, 8 anos, acabou sendo baleado.
Carlos Ney dos Santos Ribeiro e Sérgio Carlos da Silva, ambos de 24 anos, acabaram presos pelos policiais militares do 10º Batalhão na Rua Sol Nascente no bairro Jóquei Clube, na Capital.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas com Carlos. Ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A Polícia ainda procura outro envolvido no tiroteio. Carlos estaria trocado tiros com uma outra pessoa que ainda não foi identificada devido à disputa por tráfico de drogas na região.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo