X
Policial

PF apreende 1,4 tonelada de maconha em Antônio João

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Federal de Ponta Porã (MS) apreendeu 1,4 tonelada de maconha durante operação de rotina em Antônio João, próximo da fronteira com o Paraguai. Parte da droga estava dentro de caminhonete Dodge Dakota (KED 1096), estacionada, abandonada, ao lado de mercadinho da cidade. A ação ocorreu ontem, por volta das 17h30.


Enquanto a PF fazia vistoria na caminhonete, outro carro passou em alta velocidade, um Ford Explorer (BIL 2727). Os policiais perseguiram o veículo, que estava com dois ocupantes. Um deles conseguiu fugir, mas o paraguaio J.A.M.M fio preso na operação. Com ele, foi encontrado o resto da droga. O paraguaio negou que tivesse qualque relação com o tráfico.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo