X

Policial

Tia e sobrinho morrem afogados; corpo de criança ainda está desaparecido

Compartilhe:

A-

A+

Patrícia Maciel, 22 anos e o sobrinho dela Igor Gabriel, 5 anos, morreram afogados por votas das 13 horas desta quinta-feira, no rio Taquarussu, em Anastácio.


De acordo com a polícia, Igor estava brincando com outras crianças na beira do rio quando caiu na água. No impulso de tentar salvar o sobrinho, Patrícia pulou na água, porém também não sabia nadar acabou se afogando.


O corpo de Patrícia foi encontrado pelo corpo de bombeiros de Aquidauna, 400 metros do local de onde ela pulou. Já corpo da criança está desaparecido.


As buscas pelo corpo de Igor, segundo o Sargento do Corpo de Bombieros Juarez, foram encerras às 19h44 desta quinta e serão retomadas na manhã desta sexta-feira. "Provavelmente hoje cedo nós encontraremos o corpo", afirma o sargento ressaltando que as buscas foram dificultosas devido o rio Taquarussu estar muito cheio e com a água barrenta.


Cerca de dois quilômetros do rio foram percorridos pelos bombeiros, que utilizaram dois barcos na buscas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo