X
Policial

Mãe é suspeita de colocar recém-nascido em mochila

Compartilhe:

A-

A+

Um bebê recém-nascido morreu depois de ser colocado em uma mochila, guardada dentro de um guarda-roupas em Apucarana (PR). Segundo informações da polícia, a mãe da criança, uma jovem de 18 anos, deu à luz quando estava sozinha em seu quarto, na última sexta-feira, quando teria colocado o filho no armário.


Segundo o jornal A Tribuna, após o parto, a jovem reclamou de fortes dores e foi levada para o hospital com um sangramento vaginal. A criança foi encontrada no guarda-roupas pela avó da jovem. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo