dothCom Consultoria Digital
Publicado em 01/03/2008 às 11:47
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O peão de fazenda Antônio Cieira Lucas, 32 anos, foi preso ontem à tarde pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 40,32 quilos de maconha na bagagem. Ele viajava em um ônibus que vem de Salto del Guairá, no Paraguai, até Mundo Novo, no Brasil, na região Sul do Estado.
O ônibus parou em uma barreira do DOF às 16h40 e durante a vistoria os policiais encontraram 40 tabletes de maconha na bagagem de Antônio. Ele disse que mora em Senador Pompeu, no Ceará, e que foi contratado para levar a maconha de Salto del Guairá até sua cidade. Pelo serviço receberia R$ 1 mil.
Também ontem, na mesma barreira, só que pela manhã, policiais do DOF já haviam prendido Deise Lemes Duarte, 19 anos, com um quilo de cocaína. A jovem viajava em um ônibus e disse que levaria a dorga até a cidade de Umuarama (PR), serviço pelo qual receberia a importância de R$ 600,00.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo