X

Policial

PMA prende quatro por crime ambiental em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

A PMA (Polícia Militar Ambiental), durante uma operação em Aquidauana que durou quatro e foi encerrada ontem (4), prendeu quatro homens por caça predatória e porte ilegal de arma de fogo.


Marcelo Torres Mendonça, Glauber Aurélio Marimatsu do Nascimento, Carlos Antônio Vaz Júnior e Odair Albuquerque Leite foram presos na rodovia BR 419, quando o veículo em que estavam, foi abordado pela PMA. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram um revòlver calibre 357, cujo calibre é proibido, uma carabina calibre 44 e uma espingarda cal. 36. Além disso, foram apreendidos dois animais silvestres abatidos sendo um porco e um tato, além de 29 quilos de carne de jacaré, cinco facas , um facão e uma fisga.


Diante desses fatos, os ocupantes do veículo foram autuados por prática de crime ambiental e porte ilegal de arma, eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Cada um deverá pagar uma multa no valor de R$ 4 mil. Se eles forem condenados, podem pegar pena de seis meses a um ano por caça ilegal, além de três a seis anos de reclusão por porte ilegal de arma de calibre proibido.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Copa Máster O Pantaneiro terá cinco jogos neste fim de semana

FUTEBOL AMADOR

Copa Máster O Pantaneiro terá cinco jogos neste fim de semana

Partidas serão disputadas nos campos do Baixadão e da Tosa; competição reúne 15 equipes na briga por vagas nas quartas de final

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

APÓS TEMPORAL

Prefeitura de Nioaque acompanha impactos de falhas na energia e no abastecimento

Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo