X

Policial

Agentes federais podem entrar em greve novamente

Compartilhe:

A-

A+

Agentes penitenciários federais podem entrar em greve novamente. Neste domingo a categoria decidiu iniciar indicativo de greve nas unidades de Campo Grande e Catanduvas, no Paraná.


De acordo com o presidente do sindicato que representa os agentes, Yuri de Matos, a categoria reivindica participação nas discussões sobre o plano de cargos e carreira. Ele explicou que o Ministério da Justiça fez o plano sem a participação dos agentes.


O sindicalista e agentes da unidade do Paraná irão para Brasília nesta segunda-feira para reuniões no Ministério. Quando retornar, ainda sem data prevista, será feita uma nova assembléia para definir se haverá ou não greve.


No início do mês passado os agentes paralisaram as atividades por oito dias. Nesse período os presos ficaram sem banho de sol, sem visitas e sem atendimento de advogados.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo