Policial
Na data de ontem, por volta de 18h, a Polícia Militar foi acionada para debelar grave perturbação da Ordem Pública no cruzamento das Ruas Teodoro Rondon e Manoel Antonio Paes de Barros, no local constatou-se que as vias de acesso foram bloqueadas, impedindo que os veículos que chegavam à cidade por intermédio da ponte nova circulassem normalmente, além disso, havia generalizada onda de embriaguez, adolescentes e crianças em um ambiente de música promíscua na modalidade "funk", depredação do patrimônio público (bancos da praça quebrados), perturbação do sossego alheio com som extremamente alto e motoristas visivelmente embriagados colocando em risco a integridade física própria e de cidadãos de bem nas adjacências, impedindo que as pessoas que residiam ao redor descansassem no dia de domingo. A Polícia Militar foi atacada com centenas de garrafas de vidro arremessadas por vândalos, havendo a necessidade de emprego de granada de gás lacrimogêneo para conter o ataque injusto. O Comandante da Operação Tenente Coronel Júdice foi atingido por uma garrafa de vidro que provocou corte profundo em sua perna. Com a chegada do reforço policial, o tumulto foi debelado. Inúmeros indivíduos atiraram garrafas contra os policiais, mas em razão do elevado número de baderneiros aproximadamente, 2.000 pessoas, só foi possível a realização da prisão de um indivíduo, pois a maioria dos arremessadores ficava de longa distância.
O comandante da PM de Aquidauana, Judice ainda revoltado com a situação desabafou em entrevista ao nosso site "Eu não permitirei mesmo ambiente promiscuo, menores consumindo bebida alcoólica, obstrução de vias.".
Finalizando o ten/cor alertou "A PM existe pra preservar a ordem pública de acordo com o artigo 44 da Constituição Federal. Por isso pode atacar garrafa, pedra, tijolo, que iremos combater sim a desordem".
Poste seus comentários no mural de recados e dê sua opnião votando em nossa enquete, através do chat vc pode encontrar pessoas que tenham a mesma opnião que a sua, confira!
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo