X
Policial

Homem escuta gritos e meninas escapam de violência sexual

Compartilhe:

A-

A+

Dois indivíduos, um de 37 e outro de 23 anos foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 1 de janeiro. Eles são suspeitos de tentar estuprar duas adolescentes, de 13 e 12 anos em Amambai, a 340 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o jornal A Gazeta, uma das vítimas, que é prima de um dos suspeitos, bebia juntamente com os dois, C.S.A., de 23 anos, e J.G.L., de 37 anos, quando deixaram o bar, na região central da cidade.


Em determinado ponto do trajeto um dos homens, que estava na direção do veículo, teria determinado ao outro que fechasse os vidros do carro e teriam seguido com as garotas até uma região conhecida como "buracão", a cerca de 5 quilômetros da cidade em Amambai.


Segundo uma das vítimas ao chegarem ao local os autores teria determinado que as meninas mantivessem relação sexual com eles senão elas teriam que voltar a pé. Diante da negação das jovens, um dos autores teria tentado agarrar uma das meninas à força, mas a garota conseguiu escapar e correu para um matagal que ficava perto, já a outra, após levar um soco na boca, segundo ela desferida pelo próprio primo, que inclusive causou ferimento, começou a gritar por socorro.


Transeunte acionou a polícia


Uma pessoa que passava pelo local, ao notar o veículo, um Gol vermelho, estacionado de forma suspeita e ao ouvir os gritos de socorro da jovem, acionou a Polícia Militar que se deslocou para o local e realizou a prisão dos dois autores.


Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foram indiciados em inquérito e responderão em liberdade pela tentativa de estupro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo