X

Policial

Homem escuta gritos e meninas escapam de violência sexual

Compartilhe:

A-

A+

Dois indivíduos, um de 37 e outro de 23 anos foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 1 de janeiro. Eles são suspeitos de tentar estuprar duas adolescentes, de 13 e 12 anos em Amambai, a 340 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o jornal A Gazeta, uma das vítimas, que é prima de um dos suspeitos, bebia juntamente com os dois, C.S.A., de 23 anos, e J.G.L., de 37 anos, quando deixaram o bar, na região central da cidade.


Em determinado ponto do trajeto um dos homens, que estava na direção do veículo, teria determinado ao outro que fechasse os vidros do carro e teriam seguido com as garotas até uma região conhecida como "buracão", a cerca de 5 quilômetros da cidade em Amambai.


Segundo uma das vítimas ao chegarem ao local os autores teria determinado que as meninas mantivessem relação sexual com eles senão elas teriam que voltar a pé. Diante da negação das jovens, um dos autores teria tentado agarrar uma das meninas à força, mas a garota conseguiu escapar e correu para um matagal que ficava perto, já a outra, após levar um soco na boca, segundo ela desferida pelo próprio primo, que inclusive causou ferimento, começou a gritar por socorro.


Transeunte acionou a polícia


Uma pessoa que passava pelo local, ao notar o veículo, um Gol vermelho, estacionado de forma suspeita e ao ouvir os gritos de socorro da jovem, acionou a Polícia Militar que se deslocou para o local e realizou a prisão dos dois autores.


Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde foram indiciados em inquérito e responderão em liberdade pela tentativa de estupro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo