dothCom Consultoria Digital
Publicado em 16/01/2009 às 11:25
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Jefferson dos Santos Urbano de 27 anos, morador na rua Ivinhema no Canaã I, foi vitíma de uma tentativa de homicídio na noite de ontem em Dourados. O fato aconteceu por volta das 23h05 na rua Cabral no Jardim Santa Brígida.
Segundo informações da polícia, ele seguia pelo local à pé, quando foi abordado por dois desconhecidos. Um deles sacou de uma arma e efetuou vários disparos. Jefferson foi atingido com um tiro no braço esquerdo e outro na barriga.
Ele foi socorrido até o Hospital de Urgência e Trauma pelo Samu e passa bem. A polícia informou ainda, que contra Jefferson, há um mandado de prisão em aberto.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo