Policial
O radiologista Nilvaldo Ferreira Dutra, de 47 anos, foi preso às 20 horas de ontem na BR-262, em Terenos, quando dirigia embriagado.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele havia saído de um pesqueiro onde estava bebendo com amigos e vinha para Campo Grande. O teste do bafômetro, feito no radiologista, apontou 0,62 miligramas de álcool por litro de sangue.
Ele foi detido na Polícia Civil de Terenos e seu veículo, um Gol, de placa HRJ-2978, de Campo Grande, apreendido. Para ser liberado precisa pagar fiança, cerca de R$ 500,00.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
Voltar ao topo