X

Policial

Dupla armada invade salão de beleza e assalta mulheres em Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

O salão Toque de Beleza, localizado na rua 26 de agosto, no bairro Amambaí, foi invadido por volta de 19h40 desta quarta-feira por dois homens armados. As três mulheres que estavam no local foram assaltadas.


Segundo as vítimas, a porta do salão estava aberta e dois homens, usando capacetes pretos, apareceram e um deles perguntou se havia cortes masculinos no salão.


A proprietária disse que o salão estava fechado e neste momento um dos assaltantes tirou o capacete e mostrou a arma. A mulher tentou empurra-lo para fora, mas foi agredida com um golpe de capacete na cabeça.


Eles levaram dinheiro, cartões e objetos pessoais das vítimas. Um deles aparentava ser adolescente e não tinha um dos dentes da frente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo