Policial
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 15/09/2009 às 08:55
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Um garoto de 10 anos de idade, morador no Bairro Nova Aquidauana, está desaparecido desde o final da tarde do último sábado. Conforme a mãe Niva Rodrigues Carvalho, 47 anos, Antônio carlos Carvalho da Silva, 10 anos, foi até o seu local de trabalho, na Rua Cid Chebel, onde ela trabalha como doméstica, ocasião em que pediu para que seu filho fosse embora tomar banho pois já era tarde.
De pronto, o filho atendeu e foi embora seguindo em direção a sua residência. O site Anastácio Notícias apurou que quando a mãe chegou em casa não encontrou seu filho.
Desesperada, a mãe conta que a última vez (sábado) que viu o filho, o mesmo trajava uma camiseta regata azul escura com detalhes em amarelo; calção azul claro com desenho preto e bolso do lado direito e chinelo de cor azul havaianas. O menino é moreno claro e tem cabelos castanhos enrolados, olhos castanhos de estatura um metro e cinquenta e magro.
Quem tiver informação entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Flagrante
Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00
Voltar ao topo